Criada em 2018 pelo governo federal, a política nacional de frete mínimo veio para organizar as negociações de fretes junto aos prestadores de serviços de transportes, promovendo condições mais favoráveis aos profissional da classe.
A seguir veja algumas dicas, notícia e curiosidades a cerca do assunto:
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deliberou, na Reunião de Diretoria desta terça-feira (26/5), pela atualização dos coeficientes dos pisos mínimos, referentes à Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas clique AQUI e leia a matéria na íntegra.
“Notícia Publicada originalmente no site da ANTT em 26/05/2020”
Há sem dúvida nenhuma ainda muito desconhecimento a certa do tema, para te auxiliar, fomos ao site da ANTT e achamos uma página que explica em detalhes, inclusive com exemplos,sobre calcular o piso mínimo, acesse e fique por dentro.
Encontramos também uma página bastante esclarecedora a respeito das dúvidas mais frequentes , valor muito a pena acessar e esclarecer.
Quem atua no mercado logístico provavelmente já passou por situações de insegurança em relação ao controle de cargas. Localização rápida dos veículos, atendimento de prazos, redução de avarias de transporte — estes fatores descrevem tanto o objetivo das prestadoras de serviço de distribuição, quanto o que todo cliente contratante do serviço deseja. A RNTRC pode ajudar a atingir esses propósitos.
Quer descobrir como a RNTRC pode auxiliar o seu negócio? Clique neste AQUI para ter acesso e fique por dentro.
Ah, temos um presente para você, se quiser baixar uma enciclopédia de termos, é só clicar na imagem abaixo.